terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sua Vida à Prova de Fogo

A partir de domingo (06/09) iniciaremos a série de mensagens "Sua vida à prova de fogo".
O fogo é uma palavra mencionada na Bíblia mais de 365 na versão BLH. Para pelo menos um dia do ano temos uma referencia bíblica concernente a fogo.
A utilização desta palavra assume as mais diferentes importâncias e variações de significados. Temos uma aparição de um anjo "em uma chama de fogo" (Ex. 3.2), vemos o fogo como elemento cultico (Lv 1.7), o fogo como "aspecto da glória do Senhor" (Ex 24.17), fogo como instrumento de morte (Nm 16.35), fogo como sinalização indicativa e iluminação do caminho no deserto. Há ainda a apresentação do fogo como elemento de juizo (Ez 22.21,31), provação (Dn 3.6), castigo (13.42), condenação (Mt 18.9), avaliação (1Co 3.13). Fogo é uma expressão chave na vida do cristão. O Batismo que Jesus trouxe é do Espirito Santo e de fogo. A manifestação do Espirito Santo no pentecoste evidenciou-se pelo falar como línguas de fogo (At 2.3).
Apocalipse nos mostra o fim daqueles que não aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador no lago de fogo e enxofre.
Você está à prova de fogo? Sua família é à prova de fogo? Suas finanças estão à prova de fogo?
Temos um filme que está fazendo muito sucesso "Prova de Fogo" onde nos apresenta a história de um casal em crise que experimenta uma transformação radical a partir de alguns princípios aplicados em suas vidas.
Creio que o milagre apresentado no filme não é mais um daqueles efeitos especiais hollywoodiano, porém verdadeiro e experimentável por todos.
Participe desta série de palestras e comprove você mesmo a eficácia.
"Sua vida à prova de fogo" será um divisor de águas na sua história.
Todos os domingos de Setembro e Outubro, a partir das 19h. (local)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação.