quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Buscando a Presença de Deus

"Moisés costumava montar uma tenda do lado de fora do acampamento ele a chamava de "Tenda do Encontro". Quem quisesse consultar O Senhor ia à Tenda, fora do acampamento." Êx 33:7.

Só a Presença de Deus, pode transformar a vida de uma pessoa, cidade ou nação. Estamos esperando o grande e prometido "avivamento", porém, muitos temos nos enganado, pensando que os nossos "shows gospel", as estripulias feitas em cima do palco, refletem o "avivamento". Ledo engano, mascaração do que é Santo e incorruptível. Pura idolatria.

Nossas igrejas, sem a Presença Santa, são somente "showroom" de móveis, tapetes, ar condicionado.

Altar sem sangue é altar sem a Vida de Deus. O candelabro sem azeite é candelabro sem luz. Sem a Luz de Cristo, somos somente castiçais. Sem Óleo não há Unção. Sem a Presença não há manifestação do Poder de Deus, não há cura e nem libertação.

Sem a Presença não há alimento para a alma. Jesus é o Pão da Presença. Cristo é o Pão Vivo que desceu dos céus. Precisamos ter vida perfeita na Presença de Deus. Sem a Presença, não há Pão.
Sem a Presença não há incenso. As orações não passam do teto. A igreja fica fraca, sem vida, dominada pelas ervas daninhas, pela prostituição, pela idolatria, pela feitiçaria evangélica que é a rebeldia e a maledicência.

Nós não podemos apagar nossos pecados. Só a Presença de Deus, nos constrange ao arrependimento sincero e traz o perdão dos nossos pecados. O fariseu e o publicano exemplificam bem a situação da Igreja hoje. O publicano tem a Presença de Deus, pela humildade em reconhecer que não é digno de estar na Presença, porém, o fariseu se acha digníssimo e aponta o publicano como pecador.

Amados, em minha vida de constante luta, para buscar a Presença do Amado de minh´alma, temos tido a experiência, de que se não estivermos em completa HUMILDADE diante da Soberania de EL SHADAI, jamais desfrutaremos da Sua Presença.

Queremos avivamento, ótimo, devemos buscar de todo o coração, porém, não há avivamento sem transformação. O avivamento não virá nos palcos dos shows, virá no Altar de verdadeira adoração, onde os verdadeiros adoradores, adorarão ao Pai, em Espírito e em Verdade.

Devemos perseguir a transformação em nossa vida, para que e só através dela, possamos estar contagiando toda a nossa volta. Vidas transformadas são espelhos onde a imagem de Cristo é refletida para este mundo de trevas.

Se quisermos chegar ao avivamento, precisamos deixar Deus chegar a nós. Sem a Presença Dele em nós, não haverá avivamento. Avivamento não é movimento, avivamento é transformação de vida, que transforma a casa, o bairro, a cidade, a nação.

Buscar a Presença é estar entrando no cronograma do tempo de Deus. É restaurar as vigílias de busca da Presença em seu lugar de refúgio, onde na intimidade, atraiamos a Presença do Santo. Precisamos colocar em ordem a nossa vida de oração e intimidade com Deus, para que O Senhor ponha em ordem os nossos passos.

Amados, vamos atrair a PRESENÇA DE DEUS em nossa vida e em nossa casa?

No Amor de YEHOSHUA,

Gisela de Gutti Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação.